Fisioterapia Dermatofuncional em alta

Fisioterapia Dermatofuncional em alta

Ainda como estudante de fisioterapia, a empresária Bruna Cabral já se lançava no mercado de trabalho e alçava os primeiros voos como empreendedora. Decidida na profissão que queria, ela e o então namorado e atual marido, Fábio Cabral, apostaram no ramo da estética. Em 2010 o casal inaugurou, em Boa Viagem, a primeira unidade da clínica Slim. Hoje, a empresa possui uma filial no bairro dos Aflitos, inaugurada dois anos após a primeira, e um quadro de mais de 40 funcionários, entre massoterapeutas, fisioterapeutas, esteticistas e biomédicas.

A história de Bruna Cabral como empresária e da clínica Slim começa ainda na universidade quando, com um diploma de capacitação em dermatofuncional em mãos, ela começou a atender pacientes em domicílio. Logo, o trabalho foi ficando sério e, meses depois, Bruna conseguiu montar a sua primeira clínica, em uma sala pequena na Zona Sul. “Era uma correria. Estudava pela manhã, trabalhava à tarde na clínica com mais quatro estagiárias e ainda atendia em domicílio à noite”, explica.

A experiência no mercado fez com que algumas empresas enxergassem o potencial da profissional. “Fui chamada para trabalhar em uma clínica de estética e colocada em um cargo de gerente. Fiquei por lá mais ou menos um ano, quando decidi com Fábio montar uma clinica de medicina estética, a Slim”, conta.

Hoje, as duas clínicas oferecem uma lista de 17 serviços que variam de R$ 300 a R$ 1,5 mil, desde tratamento facial, massagem e ultracavitação, estes últimos o carrochefe da empresa. De acordo com Bruna Cabral, cada unidade tem uma média de 150 pacientes atendidos por dia. Ela afirma que o faturamento das clínicas cresceu cerca de 40%, em relação ao ano passado.

A empresária diz que as mulheres ainda são maioria na Slim. “Os homens são só 5% do nosso público.” Além da clinica, Bruna também ministra cursos e palestras no Recife e em cidades do interior do Estado. Em agosto, ela irá promover o Congresso Norte-Nordeste de Dermatoruncional. “É uma outra paixão que tenho. O ramo da estética é bastante amplo e muita gente acha que um curso de um mês já capacita para o exercício. O aprendizado e o treinamento constante são a chave para oferecer um serviço de qualidade”, ressalta.

 

Fonte:

Mariana Clarissa
Especial para o Diario de Pernambuco
marianaclarissa.pe@dabr.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s